Política de Troca/Devolução

Prezado cliente, permitimos a troca de produtos através do Troque Fácil Loja Nexo pelo link lojanexo.troquefacil.com.br no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria em seu endereço.

Você deverá informar o número do seu pedido e o e-mail utilizado no cadastro.

A troca é feita por crédito (vale-compra) em seu cadastro no site. O crédito poderá ser uilizado no site em todas as categorias e produtos.
Após optar pelo crédito, a ação não poderá ser alterada para reembolso.


Favor enviar as peças devidamente etiquetadas e em perfeito estado de conservação. A mercadoria será analisada pelo controle de qualidade, dentro do prazo de até 10 dias utéis e sendo aprovada, será creditado o valor pago pelo produto com o prazo de utilização até 90 dias para nova compra.

Após realizar e receber sua troca, não efetuamos a troca da troca ou devolução da mesma.

Política de devolução com estorno/reembolso


Prezado cliente, permitimos a devolução de sua compra informada até 7 dias após o recebimento da mercadoria em seu endereço.
Entrar no Troque Fácil Loja Nexo pelo link
lojanexo.troquefacil.com.br e informar o número do seu pedido e o e-mail utilizado no cadastro.

Sempre que quiser devolver ou trocar um produto, fica atenta(o) as regras:

* A peça deverá ser enviada juntamente com a nota fiscal;

* Só será aceito produtos não-lavados, não-usados e sem odores (sem indícios de uso);

* que não tenham sido modificados pela cliente (bainha, ajustes etc.);

* observar se sua peça está dentro do prazo de troca;

* observar se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;

* caso a peça chegue para a sede apresentando defeito por mau uso, o produto retorna ao cliente.

Após esse procedimento, o motivo de devolução será levado em conta, tendo em vista que só será feito o reembolso (valor da peça), de acordo com as regras acima . O pedido será enviado pela cliente via PAC, com o prazo de até 7 dias corridos para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), não podendo ser atualizado após esse período. Portanto fique atento(a) ao prazo para postagem.
Favor enviar as peças devidamente etiquetadas e em perfeito estado de conservação. Após o recebimento de sua devolução na nossa sede, a Nexo tem o prazo de 10 dias úteis para efetuar a análise da peça e sendo aprovada, será realizado o estorno ou reembolso.

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Reembolso:
Se a sua compra foi paga com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora do seu cartão. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes, prazo estabelecido pela operado do cartão.

Se a sua compra foi paga com boleto bancário ou PIX, iremos realizar a transferência bancária na conta informada pelo cliente através do Troque Fácil - em até 07 dias úteis após comprovação da análise do produto.

  • Não é possível realizar o estorno de um vale, ativo, expirado ou utilizado.
  • A operadora de cartão de crédito pede o prazo de até 90 dias para creditar o valor do estorno na sua fatura, podendo ocorrer antes.
  • PIX: o valor é creditado na conta corrente vinculada ao pedido de devolução no Troca Fácil, em um prazo de até 7 dias úteis. Após pedido chegar em nossa sede e liberado pela analise.
  • Brindes e presentes não são passiveis de troca, por serem uma gentileza da Loja Nexo.

Produtos do SALDO:

Com o objetivo de garantir um saldo com descontos reais, colocamos nossa equipe a disposição para tirar todas as suas dúvidas em relação aos produtos. Assim seu pedido chegará perfeito até você, evitando as trocas/devoluções (que geram danos ao meio ambiente e custos a marca) e nós continuaremos a oferecer um SALDO de verdade com ótimos descontos.

Regras da promoção:

NA PROMOÇÃO “GANHE MAIS”, NAS COMPRAS ACIMA DE R$: 499,90, VOCÊ GANHA UM BRINDE DA SUA ESCOLHA EM UMA LISTA QUE IRÁ APARECER AO CLICAR EM “FINALIZAR A COMPRA”.

OBSERVAÇÃO: NÃO TROCAMOS BRINDES! SE A NEXO TE ENVIAR UM MIMO OU BRINDE DE PROMOÇÃO (OU SEJA, ALGO QUE NÃO FOI PAGO PELO CLIENTE), ESTE NÃO SERÁ PASSÍVEL DE TROCA OU RECLAMAÇÃO.

SE O CLIENTE SOLICITAR DEVOLUÇÃO DO PEDIDO (QUE TEVE UM BRINDE ENVIADO) MESMO QUE PARCIAL, QUEBRANDO ASSIM A REGRA DA PROMOÇÃO, TERÁ QUE ENVIAR O BRINDE JUNTO COM A DEVOLUÇÃO.

NEM MESMO VÍCIOS OU DEFEITOS DOS BRINDES SERÃO PASSÍVEIS DE TROCA, POIS FORAM UMA GENTILEZA DA NEXO.

ATENÇÃO:

Você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução conforme código do consumidor após efetuar compras através do site www.lojanexo.com.br

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce