DÚVIDAS FREQUENTES

O site exige pedido mínimo para compra?

  • Não temos pedido mínimo! Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Chat online, e-mail ou telefone.

Possui desconto nos pagamentos via boleto e PIX?

  • Sim, desconto de 5% nas duas formas de pagamento.



A NEXO possui loja física?

  • Sim, possuímos loja física. Você pode ver onde nos encontrar na aba NOSSAS LOJAS.



Os produtos estão prontos para entrega?

  • Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível".

Em alguns casos, o produto pode estar em pré-venda, estando disponível em alguns dias, sempre descritos na página do produto e somados ao prazo de entrega do pedido.

Qual o valor minimo para ter direito a frete grátis?

  • Nas compras acima de 299,90.

Qual o prazo de entrega?

  • Após o pagamento ser aprovado, o prazo para despacharmos o pedido é de até 48 horas úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega. Caso haja no pedido produtos em pré-venda, um novo prazo será informado.

Posso desistir da compra após recebimento do pedido?

  • Sim. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar nossa política de troca/devolução do pedido.

Posso trocar o produto após o recebimento do pedido?

  • Sim. O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar a nossa política de troca.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce