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DÚVIDAS FREQUENTES

O site exige pedido mínimo para compra?

Não temos pedido mínimo! Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Chat online, e-mail ou telefone.



A NEXO possui loja física?

Sim, possuímos loja física. Você pode ver onde nos encontrar na aba NOSSAS LOJAS.



Os produtos estão prontos para entrega?

Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível".

Em alguns casos, o produto pode estar em pré-venda, estando disponível em alguns dias, sempre descritos na página do produto e somados ao prazo de entrega do pedido.

 

Qual o prazo de entrega?

Após o pagamento ser aprovado, o prazo para despacharmos o pedido é de até 48 horas úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega. Caso haja no pedido produtos em pré-venda, um novo prazo será informado.

 

Posso desistir da compra após recebimento do pedido?

Sim. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar nossa política de troca/devolução do pedido.

 

Posso trocar o produto após o recebimento do pedido?

Sim. O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar a nossa política de troca.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce